BAIXAR MUSICA VENTO NO LITORAL DE RENATO RUSSO

A praia estava cheia de vento bom e de uma liberdade. Como traduzir o silencio do encontro real entre nós dois? Ja a parte ” olha so o que eu achei , cavalos – marinhos” acredito ser na verdade uma quebra de clima, como se ele estivesse absorto em tanta tristeza e naquele momento atras da nevoa toda de seus sentimentos ele consegue enxergar algo belo. Se quiser ir no meu blog, eu mencionei você neste trecho de cavalo marinho https: Guardando ela, dentro dele. Aqui, ele volta às pedras, e no alto, repara na linha do horizonte, se perdendo em seus pensamentos e sentimentos, lembrando dos planos dele com a terceira pessoa

Nome: musica vento no litoral de renato russo
Formato: ZIP-Arquivar
Sistemas operacionais: Windows, Mac, Android, iOS
Licença: Apenas para uso pessoal
Tamanho do arquivo: 39.25 MBytes

Só existe cavalos marinhos no fundo do Mar. Tentar explicar o certo e o errado. O Renato foi mesmo uma mente além do seu tempo. Olha só o que eu achei Humrun Cavalos-marinhos Max Rodrigues Inserida por maxwellrodrigues. É difícil, porque preciso repartir com alguém o que sinto. Logo, ele se suicidou.

O imprevisto improvisado e fatal me fascina. Mas a espreita e em suspeita. Entretanto na parte que ele fala: Retiro o que disse numa poesia antiga, talvez o amor more em um só lugar. Cavalos marinhos musia ao suicídio.

Vento No Litoral – Renato Russo – música e letra – Som13

Muito obrigado, volte sempre! Eu acredito que os Cavalos MArinhos sugerem que ele se suicidou pois remete a litroal do mar. Mas dolorosamente aprendi que corações energéticos igual ao que temos só podemos sentir das feridas cujo o tempo nunca cicatriza. Tentamos até fazer um compromisso de defesa ou morte: Durou mais o meu amor dentro de mim do que junto com você.

Mensagens Relacionadas  ROM SUPER SIDEKICKS 3 A PROXIMA GLORIA BAIXAR

Vento No Litoral – Renato Russo – LETRAS

Mas sobre os cavalos-marinhos, eu litorao o time que aposta no suicídio. Ai fica a beleza das letras dele, ele consegue suavisar tudo de uma maneira muito gentil, tornando poeticas coisas que poderiam ser vistas com outros olhos. Sobre o cavalo marinho ela também disse que tem a ver com o cavalo marinho “gerar” a rsso.

Você fez de mim um poeta.

musica vento no litoral de renato russo

Um possível lugar que o faz refletir, o faz lihoral. O segundo sentido retrata exatamente o que, acredito eu, que o Renato faria estando numa situacao como essa da letra. Mas as margens sobre o remato tornaram-se longas de aço e rochas, sentimentos em pedaços.

Vento no Litoral

Na verdade musicz que quando ele escreveu a musica, nem sequer se referiu as ondas do mar. Um vento forte soprou as cinzas azul nesse litoral e o horizonte começou a se mover. Espero que um dia tudo esteja em seu determinado lugar, que eu possa me adaptar a tudo e superar, mesmo havendo uma esperança bem no fundo. Sempre q escuto essa musica me remete pessoas queridas que ja se foram.

Mensagens Relacionadas  BAIXAR PATRIA AMADA INOCENTES

Vento No Litoral (part. Cassia Eller)

Ouvi Deus Sussurrar algo! Tentar explicar o certo e o errado.

musica vento no litoral de renato russo

Se quiser ir no meu blog, eu mencionei você neste trecho de cavalo marinho https: Eu chamo isto de estado agudo de felicidade. Como traduzir o silencio do encontro real entre nós dois?

104 comentários to “Interpretação: Vento No Litoral “

Eu senti o fluxo esvair nossas forças. Sei que faço isso pra esquecer Eu deixo a onda me acertar E o vento vai levando Tudo embora A praia estava cheia de um vento bom, de uma liberdade.

Ao mesmo tempo acredito que e meio que uma maneira dele expressar que vai conseguir levar a vida. Dividem em grupos de poéticas, românticas, críticas, profundas. Mundo; Liberdade; Amor; Dai-me todos!

minhas produções

Essa parte me faz imaginar alguém indo o mais profundo que consegue dentro das acolhedoras ondas, musiac um vento de um céu cinza batendo ao rosto. Mais é imortal ressonante como nos acordes do final. A onda ainda quebra na praia, Espumas se misturam com o vento.