OZ BAMBAZ NO FESTIVAL DE VERO 2011 BAIXAR

Um reduto do samba, com direito a uma cenografia típica dos tradicionais botecos onde acontecem os encontros do ritmo mais genuíno do Brasil. O evento, que havia feito muito sucesso no ano anterior, sofreu suas primeiras grandes mudanças e trouxe novidades. Em , passou a ocorrer em dezembro na Itaipava Arena Fonte Nova. Listas de Salvador Cultura de Salvador. A Rede Globo exibiu os melhores momentos do Festival na madrugada do dia 28 de janeiro.

Nome: oz bambaz no festival de vero 2011
Formato: ZIP-Arquivar
Sistemas operacionais: Windows, Mac, Android, iOS
Licença: Apenas para uso pessoal
Tamanho do arquivo: 23.91 MBytes

Listas de Salvador Cultura de Salvador. Artigos que carecem de notas de rodapé desde outubro de Veja as atrações divulgadas:. O som rola das 20h até às 04h. Além de incluir mais um palco, novos espaços foram criados.

Consultado em 23 de outubro de Neste mesmo ano, a característica sirene foi inserida como sinal de início e final dos shows do fesstival principal.

Seguidores

Listas de Salvador Cultura de Salvador. Conheça as atrações confirmadas para o espaço: A sala vwro imprensa homenageou Tim Maia. A banda Charlie Brown Jr. Além disso, o backstage da festa contou com convidados ilustres como Hebe Camargo e Gugu Liberato.

Mensagens Relacionadas  O FILME QUILOMBO DOS PALMARES BAIXAR

Edições do Festival de Verão Salvador

Na quinta-feira 21o Parque recebeu 61 mil foliões e 10 mil credenciados. Com o conceito ‘Seu jeito de mudar o mundo’, o festival se iniciou no dia 19 de janeiro. Beto Jamaica e As Meninas. O som rola das 20h até às 04h.

oz bambaz no festival de vero 2011

Veja as atrações divulgadas:. As atrações internacionais foram a banda jamaicara de reggae The Wailers e o cantor americano Ne-Yo. Emforam quatro espaços: Vistas Ler Editar Editar código-fonte Ver histórico.

oz bambaz no festival de vero 2011

Com boate, vista para o backstage e acesso a um espaço exclusivo, bem na frente do palco, o camarote Vip Pepsi é o ambiente mas sofisticado do Festival. A mistura começa aqui! O hino do Senhor do Bonfim cantado por Lazzo Matumbi abriu a festivao noite de shows, no dia 20 de fevereiro.

O canal Multishow exibiu um programa especial sobre o evento, que foi encerrado nno Bom Balanço, liderado por Pierre Onassis. Noutras línguas Adicionar hiperligações.

Confira as primeiras atrações confirmadas para o Festival de Verão

Carlinhos Brown e Daniela Mercury. Emoções que nunca mais se apagam, assim como a lembrança da sua marca. O cantor Davi Moraesfilho do baiano Moraes Moreiraum dos integrantes do célebre grupo Novos Baianosfoi o primeiro a se apresentar no quinto ano do evento.

Os Paralamas do Sucesso. Conheça as atrações confirmadas para o espaço:.

Mensagens Relacionadas  BAIXAR ATUALIZACAO AZBOX BRAVISSIMO TWIN CLONE

ASSINE A TARDE

Entre os dias 20 e 24 de fevereiro, cerca de mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições de Salvador para curtir as 26 atrações e os espaços destinados a gastronomia, arte popular e cultura e a Praça de Esportes. Ema mistura continua.

Pela primeira vez, vieram as atrações internacionais: Jammil e uma Noites. Moisés, vocalista da extinta banda Catapulta. A festa também teve espaço para estrelas do axé como Ivete SangaloChiclete com Banana e Timbalada.

oz bambaz no festival de vero 2011

Obtida de ” https: A axé Musictermo criado pelo jornalista baiano Hagamenon Britocompleta 20 anos. Men at Work e Westlife.

blogs e colunistas

Confira a grade de shows confirmados nos diversos espaços do Festival. O evento, que havia feito muito sucesso no ano anterior, sofreu fedtival primeiras grandes mudanças e trouxe novidades. Wikipédia, a enciclopédia livre.