PEDRA NO CAMINHO MV BILL BAIXAR

Criptônita, queimando na parte prateada do copo de guaravita. Me tirou o poder de decidir, deixou um corte, profundo Me transformando em lixo do mundo. Hoje é só pele e osso. Gostaria de parar, mas a parada é mais forte Me tirou o poder de decidir, me deixou um corte profundo me transformando em lixo do mundo De exemplo de pessoa à “crackento” vagabundo. Tudo fora do lugar, tudo errado, nada certo Nem os traficantes quer que a gente fique por perto.

Nome: pedra no caminho mv bill
Formato: ZIP-Arquivar
Sistemas operacionais: Windows, Mac, Android, iOS
Licença: Apenas para uso pessoal
Tamanho do arquivo: 29.97 MBytes

Eu saio desequilibrado, todo arrebentado. Vira notícia Muito assalto na quebra e o bagulho lota de polícia. Hoje é só pele e osso. Gostaria de parar, mas a parada é mais forte. Fase terminal no meu atestado clínico, alucinações de um dependente químico.

Facebook Twitter Google Plus Whatsapp.

Muda plano, sai governo e continua a mesma merda. Mv Bill Pedra No Caminho.

Fugindo da polícia como se fosse pedga. Minha história evaporando numa lata amassada.

MV Bill: i testi più cercati

As roupas cresceram ou eu que encolhi? Hoje é só pele e osso. Vira notícia Muito assalto na quebra psdra o bagulho lota de polícia. Me tirou o poder de decidir, deixou um corte, profundo Me transformando em lixo do mundo. Eu saio desequilibrado, todo arrebentado.

Mensagens Relacionadas  MUSICA DE RAGHATONI BOCA DE MOTOR BAIXAR

pedra no caminho mv bill

Com dente estragado, cabelo desarrumado, Dando um trago na desgraça, dinheiro virou fumaça. Fica salgado, cada um vai pro seu lado.

Mv Bill lança música sobre o crack, ouça “Pedra no Caminho”

Muito assalto na quebra e o bagulho lota de polícia. Assim eu saio da invisibilidade, Bi,l atrapalho o bikl pesado na cidade. Quando o assunto é o crack, a lei é lerda. Pecra terminal no meu atestado clínico, alucinações de um dependente químico.

Partager cette chanson avec quelqu’un! Se um carro atropelar, matar e acabar tudo, Ibll vai se importar com a morte de um crackudo.

PEDRA NO CAMINHO РMV BILL Рm̼sica e letra

Vivendo como rato, num buraco, só me atraso, é peda ganho. Me fez perder família Desonrou meu nome Perdi meus documentos A decência, a fome. Bi,l de parar, mas a parada é mais forte.

pedra no caminho mv bill

De um homem sem face, invisível, empurrando a vida na medida do possível. Criptônita, queimando na parte prateada do copo de guaravita. Envoyer Message envoyé avec succès.

Pedra No Caminho

Tudo fora do lugar, tudo errado, nada certo Nem os traficantes quer que a gente fique por perto. Se biill carro atropelar, matar e acabar tudo ninguém bil se importar com a morte de um “crackudo” com dente estragado, cabelo desarrumado dando um trago na desgraça, dinheiro virou fumaça. Sistema imunológico fraco a cada trago, mais estrago cada vez mais magro. Sistema imunológico fraco, a cada trago mas estrago Cada vez mais magro.

Mensagens Relacionadas  LIZZIE MCGUIRE UM SONHO POPSTAR DUBLADO DOWNLOAD GRÁTIS

pedra no caminho mv bill

Mais uma paulada, fumaça fica presa na garganta, atravessada. Gostaria de parar, mas a parada é mais forte Me tirou o poder de decidir, me deixou um corte profundo me transformando em lixo do mundo De exemplo de pessoa à “crackento” vagabundo.

Pela droga da morte to sendo prejudicado, o crack é uma praga que esculacha o viciado. Com esse peso na cabeça que me atrasa, É mc todo dia ver parte de mim, virando brasa.

Play chanson

Ho saiu desequilibrado, todo arrebentado. Todo me tremendo, me sentindo doente, Uma mistura de mendigo com narcodependente. Eu nunca fui bandido, só to sendo consumido.